Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 Dormitório à venda no Bairro Navegantes - 1 vaga de garagem
Rua Marabá, 2695, Navegantes, Capão da Canoa/RS
Area total 67m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V03147
Excelente oportunidade de negócio, apartamento de 1 dormitório,mobiliado, banheiro social, living 2 ambientes, área de serviço churrasqueira, box para carro, espera para split, água quente, gás central, hidrômetros individuais, rebaixado em gesso. prédio 100% revestido em pastilhas, hall mobiliado e decorado, zeladora permanente, portão e porteiro eletrônico, localização privílegiada perto de todos os recursos, agende uma visita com um dos nossos correstores.
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.