Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 01 Dorm à venda no Bairro CAPÃO DA CANOA com 41 m² de área privativa - 1 vaga de garagem
Rua Sepé, 2480, Centro, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 41m² / 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3407
Ótimo apartamento em Capão da Canoa. Possui 01 dormitório, totalmente reformado, com acabamento em porcelanato e mobiliado, pronto para morar. Conta com 01 banheiro social e 01 box para veículo. Localizado em um condomínio com elevador, a apenas duas quadras do mar e uma do centrinho. Tudo isso com excelentes condições de pagamento. Não perca essa grande oportunidade e venha conferir!
Área privativa
Área de serviço
Mobiliado
Living amplo
Armário(s) planejado(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.