Venda R$ 468.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Centro
Rua Jose Milton Lopez, 1096, Centro, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 100m² / 120m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 440454-LU
Descubra este maravilhoso apartamento à venda no coração do Centro de Capão Da Canoa, no Empreendimento Condado de Lívia. Com uma área privativa de 100 m² e total de 120 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A localização no Centro oferece fácil acesso a comércios, serviços e entretenimento. O apartamento conta com 1 suíte, 1 quarto e 2 banheiros sociais, além de 1 vaga de garagem. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade. Entre em contato para mais informações! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.