Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Apartamento, 01 dormitório, Igara, Canoas.

  • Area útil/total  46m² / 1m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2436

Apartamento, 01 dormitório, Igara, Canoas.

Sala de estar, jantar e cozinha integradas, área de serviço.

Fica semi mobiliado.

01 vaga de garagem descoberta.

Condomínio com infra completa, piscina, salão de festas, quiosque, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, portaria 24 horas.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.