Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | R$ 770/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quartos à venda em Sampaio - RJ
Rua Vinte E Quatro De Maio, --, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO915203
Imóvel aconchegante ( entrar e morar) à venda com 1 quarto com vaga e varanda. É ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem organizado com portaria 24 hs, fica localizado em Rua Vinte E Quatro de Maio no bairro Méier. Próximo a pontos de interesse tais como Estação Silva Freire, Escola Municipal Benevenuta Ribeiro, Escola Municipal Senador João Lyra Tavares, Colégio Estadual Visconde de Cairu, Escola Municipal Isabel Mendes, Estação Méier, comercio farto e conduções. Portaria 24h e câmeras de segurança em toda área comum do edifício. IPTU (link removido) fazer uma visita!LOPES NOVA TIJUCA!!
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.