Venda

R$ 403.000

Condomínio

R$ 390/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua General Canabarro, Maracanã, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  44m² / 47m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 687389

VENDA - MARACANÃ - APARTAMENTO. Aceitamos financiamento e FGTS. Muito bom apartamento colado ao prédio da Petrobrás. Prédio com elevador e interfone. Composto por sala em dois ambientes, um dormitório com armário, banheiro social reformado, cozinha americana com armário sob a pia, área de serviço e banheiro de serviço. O quarto da dependência foi revertido para o aumento da sala, podendo voltar ao original. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.23-04-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua General Canabarro,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Maracanã

Transporte

Transporte

Transporte na região do Maracanã

Mercados

Mercados

Mercados na região do Maracanã

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.