Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 625/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade sala e quarto na Barra da Tijuca
Avenida Das Américas, 1245, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KR615800
Apartamento na Barra da Tijuca, Torre Charles De Gaulle, com 33m². O imóvel possui sala, quarto, banheiro com armário e box blindex, além de cozinha com armários. Parte elétrica nova e conta com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura, com piscina, sauna seca e a vapor, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos/biblioteca, bicicletário, playground, quadra e etc.
Portaria 24 horas, garantindo segurança.
Localização privilegiada na ABM Barra, com vasto comércio nas proximidades, incluindo shoppings, mercados, farmácias e fácil acesso a transporte público.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Circuito Interno de TV
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.