Descrição
Oportunidade Imperdível!
Apartamento de 1 Quarto - Perfeito para seu primeiro imóvel ou como investimento!
Este aconchegante apartamento duplex, com 58m2, está localizado no coração de Olaria, em frente à Caixa Econômica, na Avenida Júlio Antônio Thurler. Uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro imóvel ou para investidores em busca de um bom retorno.
Com um layout moderno e funcional, o imóvel conta com sala, cozinha americana, um quarto e banheiro. Está situado no 2° andar, no meio do prédio, o que garante maior ventilação e privacidade, além de ser bem tranquilo e silencioso.
O prédio oferece uma infraestrutura completa: lavanderia em cada andar com máquina de lavar e secar, garagem coberta e elevador – tudo para o seu maior conforto e praticidade.
Ideal para jovens solteiros, casais ou investidores, este apartamento está vazio, pronto para você se mudar imediatamente.
Não perca essa oportunidade única!
Agende sua visita agora mesmo!
Telefone: (22) 2522-8652 / 9.9871-1132
Chave do anúncio: w7TYoSGR7x2FV1er