Asset Imóveis vende apartamento reformado, inclusive elétrica e hidráulica, com 1 suíte canadense, sala com varanda, cozinha aberta com móveis planejados e lavanderia, além de vaga de garagem. OBS: TEMOS OUTRAS UNIDADES À VENDA. CONSULTE-NOS. O condomínio oferece piscina, playground, salão de festas e a segurança da portaria 24h com circuito interno de tv. A localização é estratégica, próxima a todo tipo de comércio e serviço, ao Horto Botânico de Niterói; e de fácil acesso ao Rio de Janeiro. OBS: TEMOS OUTRAS UNIDADES À VENDA. CONSULTE-NOS.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Capitão Dalvo Rabello Sampaio, 119
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Fonseca
Transporte
Transporte na região do Fonseca
Mercados
Mercados na região do Fonseca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.