- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0018_ZANONI
Edifício Condomínio Veneza: Sua Oportunidade de Viver com Estilo e Conforto
Localizado na exclusiva Rua Maringá, nº 285, no prestigiado bairro do Jardim Aclimação.
Características Destacadas:
1 Dormitório.
Cozinha.
BWC Social.
2 Vagas de Garagem Cobertas.
Posição na Quadra - Meio de Quadra: Privacidade e tranquilidade em um ambiente bem localizado.
Ampla Área Total de 270 m²: Espaço generoso para viver e receber amigos com conforto.
Área Útil de 420 m² e Área Privativa de 270 m²: Uma distribuição inteligente do espaço que proporciona funcionalidade e elegância.
9 Unidades: Condomínio com exclusividade e privacidade garantidas.
Valor: R$ 980.000,00
Este condomínio é uma verdadeira obra de arte arquitetônica, onde o luxo e o conforto se encontram. Cada detalhe, desde os acabamentos requintados até a disposição dos espaços, foi projetado para oferecer o melhor em qualidade de vida.
Viver no Edifício Condomínio Veneza é fazer parte de uma comunidade privilegiada, onde você terá acesso a comodidades de alto padrão e a uma localização incomparável.
Não perca a oportunidade de fazer deste condomínio seu melhor investimento. Agende uma visita agora mesmo e descubra como esta propriedade pode elevar o seu estilo de vida. Entre em contato conosco para mais informações e garanta o seu lugar neste paraíso urbano.
Imobiliária Zanoni
Plantão de Vendas