Venda R$ 794.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Garden para Venda em Curitiba, Mossunguê, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Clara Vendramin, 315, Mossunguê, Curitiba/PR
Area útil/total 57m² / 95m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CTB1130
O Reserva Lago apresenta excelentes opções de plantas em unidades de 35m² a 131m². São apartamento com 1 a 3 quartos, em formato de studio, loft, garden, ou (link removido) padrão construtivo em um empreendimento com áreas comuns completas e rooftops com vistas incríveis.
CozinhaSacadaHidrômetro IndividualGás IndividualChurrasqueiraAquecimento á GásITENSEMPREENDIMENTOCHURRASQUEIRAMERCADO DE CONVENIÊNCIASLAUNDRYBEAUTY CENTERFERRAMENTARIAFITNESS FUNCIONALQUADRA POLIESPORTIVACENTRAL DE DELIVERYVAGAS PARA VISITANTESAcademiaBrinquedotecaElevadorEspaço gourmetLoungePiscinaPlaygroundSala de ReuniãoSala de jogosBicicletárioEspelho d#39; águaHall de entrada decorado e mobiliadoSalão de festasRooftop
- Características: Garden,
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Hall de entrada decorado
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.