Venda R$ 2.382.266 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
DESCUBRA O VERDIGRIS COM 130m² COM 2 SUÍTES E 2 VAGAS!
Alameda Júlia Da Costa, 967, Bigorrilho, Curitiba/PR
Area útil 130m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2049
Transforme seu cotidiano em algo extraordinário neste maravilhoso apartamento de 130,73m²! Com 1 dormitório e 2 suítes, você encontrará um espaço que une conforto e elegância, ideal para quem busca qualidade de vida.
Aproveite a praticidade de 2 banheiros e 2 vagas de garagem, tornando seu dia a dia ainda mais confortável. Mas o que realmente diferencia o Verdigris são suas incríveis amenidades: mantenha-se ativo na moderna academia, desfrute de momentos inesquecíveis no espaço gourmet e organize suas reuniões na sala dedicada. E para os amantes de animais, o pet care é um diferencial que encanta!
Venha para o Verdigris e faça de cada dia uma nova descoberta!
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.
DATA DE ENTREGA MARÇO/25
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Piso aquecido
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.