Apartamento com 1 quarto na Rua José Cadilhe, 415, Água Verde, Curitiba - PR - ID: 13815621 | Chaves na Mão
Venda
R$ 565.900
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Apartamento no Água Verde, Curitiba
Rua José Cadilhe, 415, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0417
Apartamento Loft duplex no Água verde, Curitiba.
Planta de 38m² Condomínio contendo: Fitness interno; Fitness externo; Fireplace; Lavanderia Espaço gourmet; Cinema; Horta compartilhada; Várias opções de plantas!!
Gostou deste anuncio? Entre em contato para maiores informações! Hoje Imóveis
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Cadilhe, 415
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Água Verde
Transporte
Transporte na região do Água Verde
Mercados
Mercados na região do Água Verde
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.