Apartamento 01 quarto a venda na Boa vista
R$ 175.000
  • 32m² Área
  • 1 Quartos
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagens

Apartamento 01 quarto a venda na Boa vista

locationVer no Mapa

ruagervasio pires, 436
Boa Vista, Recife

Apartamento Referência: 850171005-88

Apartamento 01 quarto a venda na Boa vista!!

O apartamento possui sala, cozinha, WC social, 01 quarto.

Localizado no centro do bairro da Boa vista, a 50 metros da avenida conde da Boa Vista e também do shopping Boa Vista. Próximo a farmácias, lojas de serviços, transporte publico, clinicas de saúde entre outros serviços.

A Boa Vista é um bairro de classe média do município brasileiro do Recife localizado na área central da cidade. É também um dos principais e emblemáticos bairros da capital pernambucana, onde se mesclam história, tradição e multiculturalidade.

É um bairro central que apresenta um misto de tradição e mudanças, fazendo fronteira com os seguintes bairros: Ilha do Leite, Derby, Espinheiro, Soledade, Santo Antônio e Santo Amaro.

A denominação Boa Vista, surgiu no Palácio da Boa Vista (ou Schoonzicht, em holândes), que foi construído no Recife por Maurício de Nassau, em 1643, para o seu repouso e lazer. O palácio ficava às margens do Rio Capibaribe, na ilha de Antônio Vaz, atual bairro de Santo Antônio. A origem da nomenclatura vem do facto de que da Boa Vista já do lado do mainland se tinha uma visão ampla tanto do Recife quanto de Maurícia, que eram ligadas por uma ponte, mas a insularização do Recife é tardia, pois por séculos foi um prolongamento penínsular do território olindense e sua baixada flúvio-marinha, estreita planície no sopé acropolitano.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da ruagervasio pires, 436

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Boa Vista

Farmacias

Farmácias na região do Boa Vista

Academia

Academias na região do Boa Vista

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Boa Vista

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

Área comum

  • Elevador(es)
  • Ronda/Vigilância