- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 5810
Se você está em busca de um apartamento aconchegante, bem localizado e com uma excelente infraestrutura, o imóvel no Edifício Quinta Das Margaridas, em Boa Viagem, é a escolha ideal para você! Com 33m² de área útil, este apartamento foi planejado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Ele conta com 1 quarto, perfeito para quem busca um espaço íntimo e tranquilo.
A cozinha é equipada com armários planejados, otimizando cada canto e proporcionando funcionalidade para o seu dia a dia. Além disso, os armários planejados nos quartos garantem organização e aproveitamento de espaço, deixando o ambiente mais clean e moderno. O apartamento está totalmente mobiliado, pronto para você se mudar sem preocupações.
Com gás canalizado na cozinha e uma cozinha convencional, o imóvel ainda traz mais praticidade e economia no seu cotidiano. Para sua segurança, o apartamento conta com uma vaga de garagem. Localizado em Boa Viagem, um dos bairros mais procurados da cidade, o Edifício Quinta Das Margaridas está próximo a tudo o que você precisa, como comércio, transporte público e, claro, a praia. Não perca a chance de adquirir esse imóvel que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Valor IPTU: R$ 200,00