Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Aconchegante com Vista para o Mar em Candeias!
Avenida Presidente Kennedy, 7995, Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 850091013-120
Este encantador apartamento de 35.00 m² oferece uma sala para dois ambientes, um quarto espaçoso, cozinha completa com armários, área de serviço, varanda voltada para o norte com vista para o mar e um banheiro com box. Localizado em condomínio fechado, proporciona segurança e tranquilidade.
O imóvel está situado em um bairro privilegiado, próximo a serviços e comércios, garantindo conveniência no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar neste apartamento ideal para quem busca conforto e uma bela vista marítima.
Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Área comum
Bicicletário
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.