Venda R$ 875.295 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de luxo à venda em João Pessoa-PB, Jardim Oceania: 1 quarto, 1 suíte, 1 sala, 1 vaga, 45,10m².
Avenida Governador Argemiro De Figueiredo, Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Area útil 45m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01647
Descubra o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais encantadores da cidade, este imóvel incrível possui 1 quarto espaçoso e uma suíte, oferecendo todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e alegria. E para tornar o seu dia a dia ainda mais fácil, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade para estacionar seu veículo com tranquilidade.
Com uma área total de 45,10 m2, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto em um único lugar. Não perca a chance de adquirir este apartamento incrível e desfrutar de toda a comodidade que ele oferece. Agende sua visita agora mesmo e garanta o seu novo lar!
Entre em contato para mais informações:
Telefone: (83)9 /
CRECI 626-J
*VALORES E DISPONIBILIDADE PODEM SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.