Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial à venda, Cabo Branco, João Pessoa - AP0185.
Avenida Adolfo Loureiro França, Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area útil 40m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0185
O empreendimento que oferece um novo conceito de moradia. Localizado no litoral de João Pessoa, é uma sinfonia entre o viver bem, a arquitetura moderna e o toque da natureza. Próximo de: -Praias -Bares -Restaurantes -Cafeterias -Padarias -Supermercados -Conveniências -Academias -Escolas -Pet Shops -Pontos Turísticos -700m do Busto de Tamandaré Previsão de Entrega Dezembro de 2026 As informações deste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.