Venda

R$ 552.645

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Cabo Branco, João Pessoa, PB

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0525_SIP

Excelente apartamento no melhor do Cabo Branco, próximo a uma das praias mais lindas e procuradas de João Pessoa. O apartamento contém suíte, WC suíte, WC social, sala para 2 ambientes, ambiente multi-uso, varanda, cozinha e área técnica. Uma linda e equipada área de lazer. Com espaços no condmonio para você receber sua familia e amigos no espaço gourmet e tambem para você trabalhar no coworking.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sala de jogos

  • Playground

  • Academia

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de jogos

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cabo Branco

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cabo Branco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cabo Branco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cabo Branco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.