Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

FLAT A VENDA A 150 METROS DA PRAIA FORMOSA- CABEDELO PB

  • Area útil  38m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Localizado onde o privilégio está ao seu alcance, Formosa é considerada um dos refúgios da cidade. Um lugar tranquilo onde se encontra sossego para relaxar, tomar um refrescante banho de mar e com diversas atividades disponíveis o local, sendo propício para a prática de esportes com jet ski e windsurf, além de caiaque.
Se você ainda não conhece a Praia Formosa, é a oportunidade perfeita para conhecer, investir ou morar em uma das mais belas praias do litoral paraibano. Nascer e Pôr do sol aos seus pés todos os dias.

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.