Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, GOVERNADOR VALADARES - MG

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3878

Excelente apartamento à venda no 1º andar no Bairro Nossa Senhora das Graças, localizado em uma das regiões e bairros mais nobres, valorizados, procurados e tradicionais de Governador Valadares. Próximo de tudo, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da região e da cidade, na melhor parte do bairro. Residencial possui sistema de segurança, muito conforto, seminovo, sistema de fechadura e portão eletrônico, e interfone. Apartamento amplo, bem dividido, e com excelente acabamento. Imóvel possui dois quartos sendo um deles suíte, sala conjugada com copa, banheiro social, cozinha ampla, toda revestida e planejada, área de serviço com lavanderia e vaga de garagem coberta para um carro e uma moto. OPORTUNIDADE ÚNICA, VENHA CONFERIR!! IMÓVEL SERÁ VENDIDO COM TODOS OS MÓVEIS PLANEJADOS INCLUSOS!!

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.