Venda R$ 458.594 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Ritmo Bueno - Apartamento 1 quarto, sendo 1 suíte
Rua T 37, Nº 3449, Setor Bueno, Goiânia/GO
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0005093
COD U-0005093 - Unidade - 1206 - Com uma localização privilegiada no Setor Bueno o Ritmo oferece praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais procurados de Goiânia. Além de estar próximo ao famoso Parque Vaca Brava conhecido por sua beleza o Bueno oferece diversas opções comerciais e facilidades incluindo o Goiânia Shopping. O empreendimento possui um sistema de segurança completo e atualizado com câmeras na área comum e entradas de carros além de um pulmão de segurança e portaria 24 horas. Os moradores do Ritmo também podem desfrutar de uma ampla área de lazer que inclui um salão de festas com churrasqueira e varanda um pet place quadra esportiva quatro praças de convivência com horta comunitária playground lounge piscinas piscina infantil climatizada e uma piscina adulto com borda infinita. Não perca a oportunidade de viver com conforto e praticidade no Ritmo. Entre em contato conosco e agende uma visita. - Informações Atualizadas em Quatorze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.