Venda

R$ 90.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda no Condomínio Lagoa Quente Hotel em Caldas Novas

  • Area útil/total  27m² / 27m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ap005

Descubra o conforto e a praticidade neste charmoso flat para até 4 pessoas, totalmente mobiliado, proporcionando uma estadia inesquecível na encantadora cidade das águas quentes. Ideal para residência ou investimento em locação por temporada.
O condomínio oferece um espetacular parque aquático com piscinas hidrotermais, ofurôs, piscina semi-olímpica e bar molhado. Desfrute também de comodidades como brinquedoteca, salão de jogos, cyber-space, sala de TV, academia, quadra poliesportiva, sauna e a praticidade do Lagoa Café.
Invista no seu Bem-Estar e em um Excelente Negócio!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Sacada

  • Armário(s) planejado(s)

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de jogos

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.