Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 quarto, bem localizado na Praia da Bacutia, Enseada Azul, Guarapari
Avenida Meaípe, Enseada Azul, Guarapari/ES
Area útil/total 45m² / 60m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0173_BRUNO
Ótimo apartamento de 1 quarto, semi-novo, na Praia da Bacutia (300 metros da praia), apartamento mobiliado, bem localizado em uma das melhores praias do Brasil, com um custoxbenefício incrível, 1 vaga de garagem, vista para o lago, emfim uma excelente opção de um imóvel barato na melhor praia do estado. Portão Eletrônico, Elevador, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, SALA DE ESTAR.
Venha conferir!
#imóveisemguarapari #corretordeimoveisemguarapari #casadepraia #apartamentoemguarapari #casaemguarapari #apartamentoavendaemguarapari #casanaenseadaazul # imóveisdeluxo #guarapari #cidadesaúde #centrodeguarapari #casaemguarapari #apartamentonaenseadaazul #apartamentonapraiadomorro #apartamentonocentro #turismoruralguarapari #realizandosonhodacasapropria #verão
Chave do anúncio: RIhy6qIoPvUvesB5
Área privativa
Mobiliado
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.