Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 539/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na das Flamboyantes, 450, Cidade 2000, Fortaleza
Das Flamboyantes, 450, Cidade 2000, Fortaleza/CE
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: DMV1134
Descubra seu novo lar no aprazível apartamento do Duo Milênio, localizado na Avenida das Flamboyantes, no bairro Cidade 2000, Fortaleza. Com uma área privativa de 41,89 m², este imóvel conta com uma suíte e um banheiro social, ideal para quem busca conforto e praticidade. Você também irá desfrutar de diversas comodidades, como piscina coletiva, espaço gourmet e sala fitness. O condomínio fechado oferece segurança e tranquilidade, além de fácil acesso a serviços e comércio da região. Não perca essa oportunidade de morar bem!
OBS: Taxa de IPTU ilustrativa.
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.