Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento de quarto e sala na Praia do Flamengo
Alameda Mar Del Plata, 71, Praia do Flamengo, Salvador/BA
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 580761004-52
Descubra o apartamento dos seus sonhos em Salvador, Bahia, localizado na desejada Praia do Flamengo. Este charmoso imóvel de 34,82m² é ideal para quem busca qualidade de vida com comodidade. Com 1 quarto e 1 banheiro, este apartamento em nova construção oferece uma experiência única de moradia.
Entre as principais características, destaca-se uma ampla área de lazer com piscina coletiva, jardim e um espaço gourmet com churrasqueira. O edifício moderno conta ainda com academia, terraço com deck e salão de festas, perfeito para reunir amigos e familiares. Para maior segurança, o condomínio dispõe de circuito de segurança, câmeras e segurança 24h, além de acesso à praia e vaga para motos.
A praticidade também é um diferencial, com garagem, elevador e acessibilidade para cadeirantes. Destaque para o registro de gás e água individuais, interfone e TV a cabo. Localizado em uma rua asfaltada e tranquila, o apartamento está próximo a lojas, transporte público, aeroporto e parques, oferecendo fácil acesso a tudo o que você precisa.
, incluindo o mar, e aproveite a brisa litorânea em um local que é, simultaneamente, residencial e marcado pelo excelente urbanismo. Seja o primeiro proprietário desta propriedade privada, sem mobília, que garante não só uma morada, mas um estilo de vida sofisticado e sustentável ao lado da famosa barraca do LORO. Agende já sua visita!
Grande Oportunidade de lançamento em Praia do Flamengo
Quarto e sala, sendo suíte.
Cozinha e área de serviço.
Excelente vista mar do RoofTop.
Agende a sua visita.
Romeu Meirelles
71 (WhatsApp)
CRECI 30927
@romeumeirellescorretor (Instagram)
Tipo do imóvel: apartamento quarto e sala.
Metragem total: 34,82m²
Metragem útil: 34,82m²
Total de dormitórios: 1
Total de banheiro: 1
Localização: Praia do Flamengo, Salvador
Taxa de condomínio: a definir mensal
Valor: R$440.000,00.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
TV a cabo
Sistema de segurança
Cozinha independente
Área comum
Elevador(es)
Segurança 24h
Vista para o mar
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.