- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00024CONNECT
Quarto e Sala e 2 Suítes na rua mais charmosa de Ondina
É em Ondina que tudo se conecta o bairro fica na Orla de Salvador entre a Barra e o boêmio Rio Vermelho, a poucos passos da praia, do calçadão com ciclovia e pontos turísticos, pertinho da UFBA, de clinicas, do zoológico, de mercados, ótimos restaurante e serviços.
Um projeto inovador que conecta história e cultura, tranquilidade e modernidade para você viver um novo estilo de vida!
Torre única com 10 andares e 13 apartamentos por andar totalizando 117 unidades uma fachada imponente em tons amaderado trazendo elegancia e aconchego
APARTAMENTOS:
QUARTO E SALA com 35m² - vagas rotativas
2 SUÍTES com 58m² - 1 ou 2 vagas privativas
Todas as unidades tem varanda
Entregue com porcelanato em todos os ambientes
Piso na Varanda nivelado com a Sala
Fechadura eletrônica na porta social
Tomada USB nos quartos
Ponto para Ar Condicionado nos quartos e na Sala
ÁREAS COMUNSO Connect foi planejado para conectar a praticidade de uma vida agitada com o conforto de uma vida gostosa
INFRAESTRUTURA:
Piscina com deck molhado
Espaço Fitness com 100m²
Espaço Gourmet Interno Climatizado
Coworking
Sala de reunião
Lavanderia Compartilhada
Pet Care
Escada Fitness
Bicicletário
Guarita com clausura e portaria 24hs CONECTADO COM A SUSTENTABILIDADE
Aproveitamento das águas pluviais.
Painéis solares como fonte alternativa de energia para iluminação das áreas comuns.
Sensores de presença para iluminação nas áreas comuns.
Caixas sanitárias com duplo acionamento.
Connect Bike - estação com 4 bikes para uso compartilhado dos condôminos.
Bicicletário
Escada Fitness. CONECTADO COM A TECNOLOGIA
Infraestrutura para WI-FI nas áreas comuns
Infraestrutura para CFTV nas áreas comuns
Tomadas USB nas áreas comuns
Fechadura eletrônica na porta social dos apartamentos
Infraestrutura compartilhada para carregamento de veículos elétricos SOBRE O PROJETO ARQUITETÔNICOCaio Bandeira e Tiago Martins são arquitetos com formação no Brasil e na Espanha, à frente do ArchitectsCo. Fundado há oito anos e com sedes em São Paulo e Salvador, o estúdio de arquitetura e urbanismo tem olhar voltado ao mundo. No portfólio há casas de amplas metragens, hotéis e condomínios de luxo, empreendimentos urbanos e design de mobiliário. O traço contemporâneo da dupla privilegia sustentabilidade, materiais nobres e certificados, conforto, natureza e linhas atuais.
MAIS SEGURANÇA PARA O SEU INVESTIMENTO:
Obra financiada pelo Bradesco.
Regime tributário adotado foi o Patrimonio de Afetação onde o patrimônio da obra fica separado do patrimônio da incorporadora.
E possui todos os Alvarás e Licenças para a obra. 100% regularizado.
Inicio de Obras: Março2023
Entrega: Agosto2025
REALIZAÇÃO:
Incorporadoras de qualidade e credibilidade reconhecidas no mercado NCN, Conie e Qualy Engenharia, e diversos itens de lazer, segurança e comodidade.
Em atenção a Lei Federal 4.59164, informamos que o RI - memorial de incorporação está devidamente arquivado na Matrícula n 21326 do 1 Ofício de Registro de Imóveis e Hipotecas da Comarca de Salvador, estado da Bahia.
Veja mais no site: (link removido)
- Acabamentos: Porcelanato Porcelain Floor,
- Características: Ar Condicionado Air Conditioners,
- Cômodos: Varanda Balcony, Cozinha Aberta Open kitchen, Área de Serviço, Suíte,
- Infraestrutura: IPTU VERDE, Medidor Individual de Água, Gás Encanado, Portão Eletrônico Automatic Gates,
- Lazer: PiscinaPool, Espaço Gourmet, Academia Gym, Salão de Festas Party Room,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Avenidas Principais, Orla Marítima, PRAIA Beach,