Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Infinity Salvador, apartamentos retrofit de 1 quarto a partir de 35m2 com 1 vaga de garagem em Ondina, no antigo Hotel Othon! Vista mar sensacional!
Avenida Oceânica, 2294, Ondina, Salvador/BA
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP37601
INIFINITY SALVADOR
Um projeto que será um mix use com unidades para hospedagem, moradia e salas comerciais, desenvolvido para o terreno onde funcionou o Bahia Othon Palace. Os projetos contemplam gentilezas urbanas para seu entorno, como a continuidade do boulevard verde existente na Avenida Oceânica. A torre existente do hotel dará lugar ao Infinity Salvador, que está dividido em três setores: Infinity Apartaments, um retrofit da torre já existente, com unidades quarto e sala de 35 m² a 54 m², 2 quartos de 79 m² a 130 m², e 6 coberturas; Infinity Residence, nova torre com 2 quartos e 59 m² a 67 m²; Infinity Business, também uma nova torre voltada para avenida Oceânica, com 160 salas entre 32 m² e 67 m²/pavimento com 430 m² e 2 lojas com áreas aproximadas de 250 m² cada. Saiba mais agora.
São 2 quartos sendo 1 suíte, sala de estar/jantar, wc social, cozinha/área de serviço.
Metragem/Unidade: 74,86m² - 80,90m²
Elevador.
1 vaga de garagem coberta.
Infraestrutura do Condomínio:
Pet place
Fitness
Brinquedoteca
Jogos
Praça
Estar externo
Restaurante
Espaço gourmet
Gourmet
Quadra de tênis
Quadra recreativa
Quadra de Beach tênis
Agende sua visita e conheça mais sobre esses três empreendimentos sensacionais no antigo Hotel Othon em Ondina.
Área privativa
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Espaço gourmet
Área comum
Acesso com asfalto
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Murado
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Entrada p/ visitantes
Elevador(es) de serviço
Zelador
Vestiário
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.