Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda de 1 quarto em Jaguaribe
Rua Padre Silveira Sales, 04, Jaguaribe, Salvador/BA
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
TORRE ÚNICA COM APARTAMENTOS DE 1/4 COM 1 VAGA PRIVATIVA DE GARAGEM. ELEVADORES EXCLUSIVOS POR TIPOLOGIA, IPTU VERDE, VAGAS PARA CARRO ELÉTRICO E INFRAESTRUTURA COMPLETA. LOCALIZADO EM JAGUARIBE, BAIRRO MAIS CHARMOSO DA ORLA DE SALVADOR. PERTO DO MAR, PERTO DE TUDO!
APARTAMENTOS: 1/4 com varanda, 1 vaga privativa de garagem e 42,92m² de área privativa. Piso em todos os ambientes!
ÁREAS COMUNS: Guarita, Hall de entrada, Piscina com borda infinita, deck molhado e raia para natação, Piscina infantil, Espaço gourmet, Espaço fitness, Salão de jogos, Salão de festas com bar, Elevadores com sistema inteligente que antecipa chamadas e gerencia o tráfego, Coworking, Guarderia de pranchas, Bicicletário, Espaço pet.
MAIS VANTAGENS: Fachadas da torre 100% em pastilha; Esquadrias em vidros e alumínio na cor bronze; Vista mar e localização privilegiada. Um elevador social para atender aos aptos 1/4, e um de serviço
Unidades entregues com piso em todos os ambientes; Água e gás individualizados (medidores não inclusos);
Áreas comuns equipadas e decoradas, mediante taxa de decoração, Certificado IPTU Verde, Energia solar para redução do consumo nas áreas comuns, Telhado verde na cobertura
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.