- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01826
Lidera Imob - Venha conhecer este lindo apartamento residencial localizado em um condomínio fechado na privilegiada Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Com 44m² de área total, o imóvel dispõe de 1 quarto aconchegante, 1 sala ampla e 1 banheiro bem distribuído. Além disso, você terá uma vaga de garagem exclusiva para seu veículo.
O condomínio oferece uma completa área de lazer para você desfrutar com sua família e amigos, com espaços destinados ao entretenimento e relaxamento. Tudo isso aliado a uma localização estratégica, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todo o conforto e segurança que você merece. Agende já uma visita e venha se encantar com o que este apartamento tem a oferecer.
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. comprar imóvel * imóvel à venda * casa à venda * apartamento à venda * casa própria * investimento imobiliário * corretor de imóveis * imobiliária * financiamento imobiliário * imóvel novo * imóvel usado * imóvel de luxo * imóvel popular * imóvel comercial * terreno à venda * avaliação de imóvel * escrituração de imóvel * reforma de imóvel * decoração de imóvel * casa térrea * casa duplex * apartamento de um quarto * apartamento de dois quartos * apartamento de três quartos * casa de condomínio * fazenda * chácara * FTV25