Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Invista da Rota Ecológica de Milagres!
Endereço indisponível Praia do toque, São Miguel dos Milagres/AL
Area total 43m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 237
APARTAMENTO QUARTO E SALA - 43,31M²
Localizado na paradisíaca Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, a apenas 700 metros de uma das praias mais cobiçadas do Brasil, o Villa Manah é o condomínio all-service mais completo da região. Projetado pelos renomados arquitetos Angeli Leão, o empreendimento oferece exclusividade e sofisticação em cada detalhe.
O Villa Manah conta com 28 unidades de quarto e sala, com 43,31 m² (Aldeia Caroá), e 16 unidades de dois quartos, com piscinas privativas, que variam de 70 a 99 m² (Aldeia Aroeira), disponíveis no térreo ou no primeiro piso, com direito a um rooftop.
Com serviços de alto padrão, o Villa Manah é um convite a uma experiência inesquecível em meio ao paraíso. As instalações incluem uma ampla piscina comum, portaria e segurança 24 horas, beach bar, bistrô Manah, academia, bicicletário, quadra de beach tennis e serviço exclusivo de praia.
Viver no Villa Manah é abraçar o melhor da vida em São Miguel dos Milagres!
Características:
* Bar
* Cozinha Americana
* Espaço Fitness
* Piscina
* Piso Porcelanato
* Portaria 24h
* Quadra Esportiva
* Sala de Estar
* Terraço
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Bar
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.