Venda R$ 309.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Quarto e Sala - 23,15 m² - Varanda Gourmet - Lavanderia Compartilhada
Rua Humberto De Campos, --, Graça, Salvador/BA
Area útil/total 23m² / 23m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 230837
.
Apartamento residencial para Venda na Graça, 23,15 m² de área útil.
1 dormitório sendo 1 suíte com closet.
Cozinha.
O empreendimento possui 67 vagas no total, todas rotativas, vagas para veículos elétricos, Vagas para bicicletas.
Completa infraestrutura: academia, lavanderia compartilhada, selo IPTU Verde, coworking com sala de reunião,
lounge gourmet, guarita de segurança com sistema de clausura para pedestres, reutilização de água pluvial, previsão para Wi-Fi nas áreas comuns, componentes de economia de energia.
Previsão de entrega para os clientes: setembro de 2024.
*Fotos ilustrativas do empreendimento.
*Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário.
*Não informamos dados pessoais dos proprietários e nem dados dos imóveis, como andar e nome do condomínio anunciado, conforme previsto na Lei 13.7093 - LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
Área privativa
Lavanderia
Espaço gourmet
Área comum
Guarita
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Sala de ginástica
Coworking
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.