Página 1

247 Imóveis residenciais à venda no Caixa D´Água em Vinhedo - Página 2

Imponente casa em condomínio de luxo em Vinhedo-SP, bairro Caixa D´água: 4 quartos, 2 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 12 vagas, 550 m².

R$ 5.300.000 Cond: R$ 1.800

4

12

4

Imponente casa em condomínio de luxo em Vinhedo-SP, bairro Caixa D´água: 4 quartos, 2 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 12 vagas, 550 m².

Casa para Venda e Locação no Condomínio Residencial Vale do Santa Fé em VinhedoEsta ampla casa está disponível para venda e locação no Condomínio Residencial Vale do Santa Fé, em Vinhedo. Com um vasto terreno de 14.500 m² e 550 m² de área construída, oferece um ambiente perfeito para quem busca conforto e contato com a natureza.A casa possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, várias vagas descobertas, além de uma área de lazer completa com piscina, quintal, espaço gourmet com churrasqueira, varanda e lareira para momentos de relaxamento.Entre as comodidades adicionais, a propriedade inclui lavanderia, lavabo, pomar, quadra de futebol, quadra de tênis, sauna seca e um poço artesiano. Há também uma edícula de 80 m², ideal para diversas finalidades.Localizada em uma região tranquila, cercada pela natureza, esta casa é perfeita para quem busca um refúgio de paz e qualidade de vida. Vale a pena conhecer!

Endereço indisponível

Caixa D´Água, Vinhedo/SP