Central de Ajuda

Estamos aqui para ajudar. É so clicar no tema desejado abaixo e tirar sua dúvida.

central de ajuda
  • minha contaMinha
    Conta
  • como anunciarComo
    Anunciar
  • destaqueDestaques
  • duvidasDúvidas

Perguntas Frequentes

  • Como faço para criar uma conta no Chaves na Mão?

    Fazer seu cadastro na Chaves na Mão é simples e rápido! Acesse www.chavesnamao.com.br, clique em "Entrar" no canto superior direito. É possível se cadastrar usando sua conta de dados do Facebook e/ ou Google. Basta clicar em "Entrar com o Facebook" ou clicar em "Entrar com sua conta Google." Você pode criar também sua conta diretamente com a Chaves na Mão clicando no botão "Criar nova conta." Preencha os campos da tela seguinte para se cadastrar via email e senha e finalize clicando no botão "Cadastrar".

  • Esqueci minha senha, como recuperá-la?

    Clique em "Entrar", localizado no topo da página. Abaixo do formulário de login, clique em "Esqueci minha senha." Digite seu e-mail cadastrado no Chaves na Mão. Uma nova senha será gerada e enviada para ele. Importante: caso não tenha recebido o e-mail de recuperação de senha, verifique sua caixa de lixo eletrônico/ spam. Caso tenha solicitado o e-mail de recuperação mais de uma vez, somente o último valerá. Os anteriores será automaticamente expirados.

  • Consigo editar meu anúncio?

    Acesse sua conta clicando em "Entrar" localizado no topo da página. Use o e-mail e senha que foram cadastrados. Uma vez logado, acesse "Minha Conta" e clique na guia "Meus Anúncios" - "Ativos". Encontre o anúncio que você deseja alterar e clique em "Editar". Você será direcionado para a página com as informações dos anúncios. Lá você poderá editar, adicionar ou excluir informações do anúncio além de incluir ou remover fotos. Após realizar as alterações clique em "Atualizar anúncio".

  • Consigo mudar meu cadastro no Chaves na Mão?

    De acordo com as políticas do site, o seu CPF e E-mail, uma vez cadastrados, não podem ser alterados. Para mudar estes dados cadastrados na Chaves na Mão, envie um e-mail para atendimento@chavesnamao.com.br e não esqueça de informar seu CPF e comprovante de endereço.

  • Onde vejo os meus anúncios?

    Primeiro acesse sua conta com seu login e senha. Após logar em sua conta clique em "Meus anúncios". Todos os anúncios estarão nessa aba. Seus anúncios expiram em 90 dias. Dessa forma, garantimos que o conteúdo do portal Chaves na Mão esteja sempre atualizado. 

  • O que acontece quando meu anúncio expira? 

    Quando seu anúncio expirar, você receberá um e-mail de aviso com um link para renovar seu anúncio. Você poderá renová-lo gratuitamente quantas vezes achar necessário. Fácil né? Agora seu anúncio volta a ficar ativo e visível para vender rapidinho! :D

  • O que são e como funcionam os destaques da Chaves na Mão?

    Destaques são benefícios que oferecemos para que seu anúncio ganhe mais visibilidade no Chaves na Mão. Para os imóveis, os destaques funcionam da seguinte forma: são atrelados ao tipo do imóvel + transação + bairro e também nas buscas por rua (caso você cadastre o endereço). Já os destaque de veículos, os destaques são atrelados à marca + modelo na cidade e também nas buscas por versão. 

  • É necessário cadastro para efetuar a busca no portal?

    Não. Você pode procurar por imóveis/ veículos sem efetuar cadastro. Como posso ter mais informações do anunciante? Encontrei o mesmo anúncio, mas com informações e/ ou valores diferentes. Por quê isso acontece? É comum o proprietário contratar mais de um profissional para vender seu imóvel, carro ou moto. Por este motivo os preços e informações podem variar.

  • Encontrei anúncios sem o endereço. Como obter essa informação?

    O portal Chaves na Mão orienta para que seus anunciantes insiram a maior quantidade possível de informações referentes ao bem anunciado. A informação não é obrigatória, pois alguns anunciantes podem preferir divulgar o endereço após contato com o interessado.

  • Como posso ter mais informações do anunciante?

    Todo anunciante possui uma página exclusiva com seus dados e também em todos os anúncios que ele anuncia. Para ver essas informações, acesse um de seus anúncios. Lá você poderá entrar em contato com o anunciante por telefone, por Whatsapp (caso o anunciante tenha cadastrado) e por formulário (através do qual há a possibilidade de enviar uma mensagem, simular um financiamento ou até mesmo agendar uma visita).

  • Não obtive resultado na busca. Por que?

    Caso tenha feito a busca por filtros e não tenha encontrado resultados, tente uma nova busca, aumentando ou diminuindo a margem de preço. Se necessário, modifique outras características. Se mesmo assim a busca não apresentar resultado, é porque ainda não temos anúncios com as características informadas.

  • O Chaves na Mão possui aplicativo?

    Sim. Nosso app já está disponível para os sistemas android e ios. Você pode baixa-lo pela play store. ou pelo app store.