1 Casas em condomínio à venda na Rua Márcio André Frigieri em Ribeirão Preto

Lindo Sobrado localizado no Condomínio Quinta da Primavera. Residência escolhida para ilustrar a revista de arquitetura de Ribeirão Preto, ArqArt.

R$ 1.650.000 Cond: R$ 595

213

3

2

4

Lindo Sobrado localizado no Condomínio Quinta da Primavera. Residência escolhida para ilustrar a revista de arquitetura de Ribeirão Preto, ArqArt.

Casa em condomínio fechado de alto padrão. Residência escolhida para ilustrar a revista de arquitetura de Ribeirão Preto, ArqArt, com apenas 2 anos de construção, novíssima, em condições excelentes de moradia, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheiro de chuveiros duplos e pias de porcelanato, sala de estar integrada com cozinha e área gourmet, móveis planejados em toda a residência, área de serviço, piscina aquecida;aquecedor solar para todos os chuveiros da residência, piscina aquecida, aquecedor solar para todos os chuveiros da residência, 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Condomínio com portaria 24 horas e área de lazer.

Rua Márcio André Frigieri

Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP