2 Resultados

Casas em condomínio à venda na Rua Vilma de Freitas em Iperó

Linda Casa Térrea  de  144m²  de área Construída, e  Terreno de  250m2à venda no excelente  Condomínio  Jardim Sartorelli  em Boituva- SP.

R$ 450.000 Cond: R$ 190

144

2

4

2

Linda Casa Térrea de 144m² de área Construída, e Terreno de 250m2à venda no excelente Condomínio Jardim Sartorelli em Boituva- SP.

Linda Casa Térrea de 144m² de área Construída, e Terreno de 250m2, à venda no excelente Condomínio Fechado Jardim Sartorelli - Boituva - SP. Possui 02 Dormitórios Sendo 01 Suíte . Jardim de Inverno .Ampla Sala com 02 Ambientes. Cozinha .02 Banheiros.Lazer Completo. Quintal.Espaço Gourmet com Churrasqueira. Garagem com 04 vagas.Aceita Permuta, por Imóvel de Menor Valor.Próximo ao Cento de Iperó.Á 10 Minutos do Mcdonalds e Centro de Boituva.Próximo ao comércios, bancos, hospitais e etc.Fácil acesso as Principais Rodovias: Castelo Branco e Rodoanel.

Rua Vilma De Freitas, 100

Jardim Sartorelli, Iperó/SP