4 Resultados

Casas em condomínio à venda na Rua Eugênio Amado no Guarujá

Excelente Sobrado triplex em Villagio à venda na praia do Tombo, na cidade Guarujá, amplo e confortável com boa distribuição.

R$ 800.000Iptu: R$ 259

127

3

2

3

Excelente Sobrado triplex em Villagio à venda na praia do Tombo, na cidade Guarujá, amplo e confortável com boa distribuição.

Excelente Sobrado triplex em Villagio à venda na praia do Tombo, na cidade Guarujá, amplo e confortável com boa distribuição.CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:3 dormitórios, sendo 1 suíte;3 banheiros;1 lavabo;1 Sala ampla em dois ambientes;Cozinha;Área de serviço;Área de lazer com churrasqueira e ôfuro;2 vagas de garagem.DETALHES :Piso em porcelanato;Ar condicionados nos quartos;Churrasqueira .PRAIA DO TOMBOA Praia do Tombo, no Guarujá, é um paraíso reservado e deslumbrante. Reconhecida com a bandeira azul, a praia é um exemplo em qualidade da água, gestão e educação ambiental, além de segurança. Com águas cristalinas, areia fofa e altas ondas, é o destino perfeito para os turistas aventureiros. Sua infraestrutura de quiosques e restaurantes com pratos de frutos do mar é excelente, e a praia ainda oferece acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Em um bairro tranquilo e agradável, a praia tem fácil acesso ao centro da cidade, com uma grande variedade de mercados, farmácias, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, hotéis e pousadas. Venha se encantar com a Praia do Tombo e aproveite o melhor que ela tem a oferecer!Omega Imóveis GuarujáCRECI 37853-J

Rua Eugênio Amado, 185

Tombo, Guarujá/SP