2 Resultados

Casas à venda na Rua Professor Ascânio Ilo Frediani em Porto Alegre

Amplo terreno com 410 m², com uma casa de 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha  e banheiro social. Precisa de reformas. Somente a vista.

R$ 150.000

99

2

1

Amplo terreno com 410 m², com uma casa de 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro social. Precisa de reformas. Somente a vista.

Amplo terreno com 410 m², com uma casa de 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro social. Precisa de reformas. Somente a vista. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD;Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD;A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD;

Rua Professor Ascânio Ilo Frediani, 43

Restinga, Porto Alegre/RS