2 Casas à venda na Rua Quinta do Sol em Feira de Santana

Casa Duplex residencial para Venda em rua Pública no Parque Ipê, Feira de Santana, 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas, 150m²área total.

R$ 470.000Iptu: R$ 11

107

3

2

1

Casa Duplex residencial para Venda em rua Pública no Parque Ipê, Feira de Santana, 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas, 150m²área total.

Lidera Imob - Venda de Casa Duplex Residencial no Parque Ipê, Feira de SantanaDescubra a beleza de viver em uma espaçosa casa de 150m², localizada em uma rua pública no charmoso bairro do Parque Ipê, em Feira de Santana. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e conveniência.Características do Imóvel:3 Quartos: Espaço e privacidade para todos os membros da família.1 Suíte: Conforto e privacidade extra.Lavabo: Praticidade para o dia a dia.Sala: O lugar perfeito para relaxar e receber visitas.Espaço gourmet integrado com a Cozinha: Ideal para quem adora cozinhar e receber amigos.Área de serviço: Facilitando as tarefas domésticas.Quintal: Um espaço ao ar livre para você aproveitar.2 Vagas de GaragemNão perca esta oportunidade! Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo.Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. LIDERAMAR2025

Rua Quinta Do Sol, 110

Parque Ipê, Feira de Santana/BA