peugeot 208 1.6 GRIFFE 16V 4P Flex Auto.
R$ 82.900
O design é o principal cartão de visita do Novo Peugeot 208. Com proporções mais esportivas, mais baixo e mais largo, ele impressiona bastante e chama muito a atenção nas ruas, sobretudo em função dos elementos de assinatura visual. Os principais diferenciais do Griffe são faróis 100% LED, sendo que o sistema de posicionamento diurno em LED em formato de garras de Leão (o símbolo da marca). O Peugeot 208 Griffe traz ainda teto panorâmico e rodas de 16 polegadas diamantas, enquanto a vigia há um spoiler duplo, com uma das peças pintada em preto. Este é sem dúvida o modelo desse segmento que mais impressiona na cabine. Esqueça os bancos acanhados e couro sintético de aspecto simples de concorrentes. Este Peugeot 208 na versão Griffe brinda o motorista e os passageiros com poltronas volumosas e anatônicas, e revestidos de um material que até agora só se via em carros premium: Alcântara. O cheiro de couro natural dos carros caros está presente nesta versão, e é algo que se destaca. O acabamento superior acompanha ainda o conceito i-Cockpit, que é o conceito de condução com um pequeno volante igualmente revestido de couro, e o painel 100% digital 3D posicionado no campo de visão acima do volante. É uma posição de dirigir algo incomum para quem está acostumado com outros modelos convencionais, mas acostuma-se com ela de forma rápida - é esportiva e agradável. O show high-tech vem do painel 100% digital, em informações 3D muito impressioante. Há um display digital convencional no painel, e um projetor na parte superior. Com isso, dependendo da configuração de exibição, vê-se os indicadores digitais e os gráficos flutuando, como uma imagem holográfica. Essa versão topo de gama vem com 6 airbags (o modelo de acesso traz 4). Todos os modelos vêm com controle de estabilidade e tração. Com a chave no bolso, o Peugeot 208 Griffe percebe a presença do proprietário quando ele se aproxima e imeditamente destrava as portas e ativa o sistema Come and Leving Home - as luzes dos faróis e lanternas, assim como o paine de instrumentos que se acendem antes que você entre no carro. O novo Peugeot 208 na versão flex adota incondicionalmente o conhecido motor quatro cilindros 1.6 16V Flex da marca. Esse motor está associado com a transmissão automática de 6 marchas, o tradicional e robusto Aisin japonês, com opção de trocas sequenciais na alavanca. E há três modos de operação: Normal, Eco e Sport. Ao rodar, chama a atenção do silêncio reinante na cabine - evidenciando um padrão superior de isolamento acústico. Nota-se também um passeio sólido - que evidencia boa rigidez estrutural da carroceria - e confortável, denotando o ajuste que privilegia o conforto na suspensão. A transmissão automática promove as trocas de marchas de forma imperceptível tamanha é o suavidade de funcionamento (algo característico dessa transmissão de 6 marchas da Aisin). Não há solavancos e trancos, mesmo quando operado no modo Sport. A suspensão mostra-se adequada para o piso de baixa qualidade do Brasil. Não se sentem batidas secas de suspensão, nem raspadas da frente em qualquer lombada. Ele encara os buracos e as valetas com maestria. Conclusão: O novo Peugeot 208 Griffe impressiona pelo padrão superior de acabamento da cabine, pela tecnologia embargada, pela sensação de solidez estrutual. O design é um ponto alto, assim como os excelentes recursos de assistência à condução e de segurança. Resumindo um Carro pratico e muito confiável!! Apenas 37.000km Rodados! Periciado e Aprovado. IPVA 2025 Quitado. Venha conferir essa e outras ofertas em nosso estoque!
2021
36.948 km
Curitiba, PR