O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de CHEVROLET PRISMA disponíveis

Anúncios que você pode gostar!

chevrolet

CHEVROLET PRISMA 1.4 MPFI MAXX 8V 4P

R$ 2.689.000

  • Cidade Sorocaba/SP

  • Ano 2009/2009

  • Quilometragem 135.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Cor prata

  • Final placa 9

PRISMA MAXX 1.4 FLEX 2009

GM PRISMA MAXX 1.4 FLEX 2009 COM DIREÇÃO HIDRAULICA, TRAVA ELETRICAS E ALARME. Carro muito bem cuidado revisado esta com pneus novos, já em nome da loja vendemos com nota fiscal e garantia, laudo cautelar aprovado! Aceitamos troca por carro ou moto de até 300cc. Trabalhamos com as principais financeiras do mercado para sua comodidade, dividimos sua entrada em até 21x no cartão CONFIRA.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Apoio de braço

  • Banco bi partido

  • Console central

  • Painel digital

  • Porta copos

  • Porta malas automático

  • Banco reclinável

  • Som original

  • Rádio

  • Protetor de cárter

  • Porta objetos

  • Comando interno na tampa do tanque

  • Banco traseiro rebatível

  • Luz de cortesia no teto

  • Banco motorista com regulagem de altura

Observações do vendedor

  • Manual

  • Chave reserva

  • NF do veículo

  • Veículo de não fumante

  • Pneus novos

  • Revisado