KIA CARNIVAL 3.3 EX V6 24V 4P
R$ 40.488.800
Cidade São Paulo/SP
Ano 2020/2021
Quilometragem 52.235 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Cor cinza
Final placa 3
Veículo com 08 lugares e blindagem Belico nível IIIA com vidros Eternity. bancos em couro com ajuste elétrico, computador de bordo, direção assistida, sensor de farol e farol de neblina, vidros elétricos, kit multimídia, piloto automático, travas elétricas, volante com regulagem de altura e multifuncional, sistema start-stop, distribuição eletrônica de frenagem, freios ABS, airbag e direção hidráulica. Aceitamos o seu veículo, blindado ou não, como parte de pagamento. Documentação toda atualizada, manual completo, chave reserva e laudo pericial aprovado. NOS RESERVAMOS O DIREITO DE CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS DE DIGITAÇÃO. | Publicado por Loja Conectada (345862)
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
bmw 430i
jac t50
chery cielo
mercedes-benz gl 350
suzuki vitara
ford f-75
ducati scrambler
honda shadow
mitsubishi pajero
mercedes-benz sl 350
motorino cappuccino
yamaha tdm
mercedes-benz glc 300
chevrolet d-20
honda vtx
honda hornet
ford versailles
nissan tiida
honda nxr
ford del rey
chevrolet c-20
dodge challenger
mercedes-benz gla 45 amg
kia cerato
citroën jumpy
audi a6
citroën jumper
jac v260
ford pampa
mini cooper se