
TOYOTA COROLLA 2.0 XEI 16V 4P
R$ 94.900
Cidade São José dos Campos/SP
Ano 2016/2017
Quilometragem 119.000 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Carroceria Sedã
Cor preta
Final placa 9
COROLLA XEI 16V 2.0 AUT
Última atualização:
Descubra o carro dos seus sonhos com segurança e facilidade!
Veículos licenciados, vistoriados e com garantia para você dirigir com tranquilidade. Aceitamos seu carro ou moto como parte do pagamento e oferecemos condições especiais: entrada facilitada no cartão e financiamento em até 60 parcelas. Faça uma simulação sem compromisso!
Com mais de 150 veículos em estoque, entre seminovos e 0KM, das melhores marcas e modelos, temos o carro perfeito para você. Visite-nos e aproveite as melhores ofertas do mercado!
Sujeito a erro de digitação.
Itens opcionais
Ar quente
Vidro elétrico
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante