ford

FORD RANGER 3.2 LIMITED 4X4 CD 20V 4P

R$ 128.900

  • Cidade Registro/SP

  • Ano 2013/2014

  • Quilometragem 192.115 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Diesel

  • Carroceria Picape

  • Cor preto

  • Final placa 5

FORD RANGER

Última atualização:

Prazer, Ladinho Veículos! A plataforma de compra, venda, troca e financiamento de carros que você pode confiar. Por sinal, confiança aqui é item de série. Veja só: - Comprou aqui, tem Garantia pra sempre, a única que não expira do país. - Todos os seminovos e usados passam por avaliação criteriosa. - Conte com o financiamento Creditas com as menores taxas. - Quer vender? Pagamos na hora. Gostou? Entre em contato com a gente. (Whatsapp 13 )

Itens opcionais

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Direção hidráulica

  • Kit multimídia

  • Retrovisor elétrico

  • Encosto de cabeça

  • Farol de neblina

  • MP3 player

  • Controle de tração

  • GPS

  • Tração 4x4

  • Para-choques na cor do veículo

  • Controle de estabilidade

  • Freio EBD

  • Sensor de estacionamento

Observações do vendedor

  • Ipva pago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.