jeep

JEEP RENEGADE 1.8 LONGITUDE 16V 4P

R$ 81.990

  • Cidade São José/SC

  • Ano 2019/2020

  • Quilometragem 79.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Carroceria SUV/Crossover

  • Cor preta

  • Final placa 0

Renegade Longitude 1.8 4x2 Flex 16V Aut. 2016

Última atualização:

RENEGADE LONGITUDE 1.8, FLEX, 2020, COMPLETO, CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 6 MARCHAS, BANCOS EM COURO, RODAS DE LIGA LEVE 18, KIT MULTIMÍDIA E BLUETOOTH, CÂMERA DE RÉ E SENSOR DE ESTACIONAMENTO, BANCOS EM COURO, LAUDO CAUTELAR APROVADO. APENAS 79000 KM RODADOS.
ACEITO SUA MOTO OU CARRO NA TROCA E FINANCIA OU ENTRADA + FINANCIAMENTO EM ATÉ 60 MESES
VALOR ANUNCIADO SEM TROCAS, Á VISTA OU FINANCIADO, COM TROCAS CONSULTAR VALOR.
ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 18 MESES COM JUROS DA MÁQUINA , JUROS EXCELENTE.
INFORMAÇÕES: 48- (LOJA 1), 48- (LOJA 2), 48- (JOHN), 48- ( HEVERSON), 48-9 (GOMES)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o Anunciante

Anunciante   rocado motos e carros

ROCADO MOTOS E CARROS