CHEVROLET EQUINOX 2.0 LT TURBO 262cv
R$ 107.900
Cidade São José/SC
Ano 2018/2018
Quilometragem 35.000 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Carroceria SUV/Crossover
Cor cinza
Final placa 5
Chevrolet Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Aut. - Cinza - 2018/2018
Última atualização:
APENAS 35.000 KM E TODA REVISADA EM CONCESSIONÁRIA
Todos os veículos da Big Car contam com VISTORIA CAUTELAR APROVADA. Procedência livre de leilão, sinistro e etc.
Quer saber mais sobre este e outros veículos? Entre em contato conosco pelos telefones:
(48) 98815 0227 Whatsapp
(48) 3035 3040 Fixo
- Preço promocional exclusivo de internet para venda á vista e sem troca. Consulte condições para negociação com veículo ou moto na troca.
-Parcelamos entrada em até 21x no cartão
- Condições de Financiamento podem alterar conforme CPF e Banco Credor.
- A Big Car Automóveis se resguarda de possíveis erros de digitação, conforme código de defesa do consumidor. - Mais opcionais: Airbag Duplo, Airbag Lateral em Modo Cortina, Ar Condicionado Digital, Ar Condicionado Dual Zone, Banco do Motorista com Ajuste Elétrico, Bancos em Couro, Banco traseiro bipartido e rebatível para ampliação do porta-malas, Câmbio Automático, Manual do Proprietário, Isofix, Indicador de temperatura externa, Freio de estacionamento com acionamento eletrônico, Freio a Disco nas 4 Rodas, Espelhamento de tela do celular, Direção assistida, Controle Som no Volante, Completo, Chave Reserva, Central Multimídia, Revisões em dia, Saída de ar-condicionado para os bancos traseiros, Sistema de alarme volumétrico e perimétrico, Sistema keyless, Som, Som US.
Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Câmera de ré
Computador de bordo
Direção elétrica
Encosto de cabeça
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Farol de xenon
Limpador traseiro
Rack de teto
Bluetooth
Retrovisor fotocromico
Volante com regulagem de altura
Controle de tração
GPS
Piloto automático
Som original
Espelhos elétricos
Controle de estabilidade
Controle de velocidade
Sensor de farol
Luz diurna de LED
Sistema start stop
Assistente de partida em rampa
Airbag lateral
Banco motorista com regulagem de altura
Sensor de estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.