toyota

TOYOTA HILUX SW4 3.0 SRV 4X4 16V TURBO INTERCOOLER 4P

R$ 99.000

  • Cidade Joinville/SC

  • Ano 2006/2006

  • Quilometragem 268.791 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Diesel

  • Carroceria SUV/Crossover

  • Cor preta

  • Final placa 3

Toyota HILUX SW4 3.0 SRV 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO

Última atualização:

ABS, Air Bag, Air Bag Duplo, Alarme, Ar Condicionado, Ar Quente, Bancos em Couro, Chave Reserva, Comandos no Volante, Controle de Som no Volante, Desembaçador Traseiro, Direção Hidráulica, Farol de Neblina, Limpador Traseiro, Painel Digital, Para-choques na cor do veículo, Rádio Bluetooth, Retrovisores Elétricos, Rodas de Liga Leve, Sem Gravame, Tração 4x4, Trava Elétrica, Trio Elétrico, Vidros Elétricos, Vidros Elétricos nas 4p, Volante Escamoteável | ]

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Controle no volante

  • Retrovisor elétrico

  • Farol de neblina

  • Limpador traseiro

  • Painel digital

  • Trio elétrico

  • Volante multifuncional

  • Volante com regulagem de altura

  • Tração 4x4

  • Para-choques na cor do veículo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.