land-rover

LAND ROVER DISCOVERY 4 3.0 S 4X4 V6 24V BI-TURBO 4P

R$ 130.000

  • Cidade Joinville/SC

  • Ano 2014/2015

  • Quilometragem 138.002 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Diesel

  • Carroceria SUV/Crossover

  • Cor preta

  • Final placa 3

Land Rover Discovery S 3.0 4X4 TDV6 Diesel Aut. - Preta - 2014/2015

Última atualização:

ÚNICA DONA. TIRADO 0KM EM CONCESSIONÁRIA LOCAL. TODOS OS MANUAIS E CHAVE RESERVA. CARRO INTEGRO. MUITO BEM CONSERVADO. MODELO 7 LUGARES. Veiculo em excelente estado. Único Dono. Super conservado. VEÍCULO SEM PASSAGEM POR LEILÃO OU QUALQUER TIPO DE SINISTRO. A FELIPPI AUTOMOVEIS completa 30 anos no mercado sempre prezando por um EXCELENTE atendimento na venda e pós venda. Nos faça uma visita ou entre em contato.
- Mais opcionais: Som, Som USB, Abertura Interna do Porta Malas, Airbag Duplo, Ar Condicionado Digital, Ar Condicionado Dual Zone, Banco do Motorista com Ajuste Elétrico, Banco traseiro bipartido e rebatível para ampliação do porta-malas, Câmbio Automático, Central Multimídia, Monitoramento da pressão dos pneus, Manual do Proprietário, Lanterna de neblina, Isofix, Freio a Disco nas 4 Rodas, Freio de estacionamento com acionamento eletrônico, Controle Som no Volante, Completo, Chave Reserva, Partida Elétrica, Rádio, Revisões em dia, Saída de ar-condicionado para os bancos traseiros, Sensor de estacionamento dianteiro, Sensor de estacionamento traseiro, Único Dono, Vidros Elétricos Dianteiro, Vidros Elétricos Traseiro, Vidros Verdes, Insulfilm, Freio EBD, Direção Multifuncional, Película Sola.

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Teto solar

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Retrovisor elétrico

  • Apoio de braço

  • Banco bi partido

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Encosto de cabeça

  • Engate

  • Retrovisor retratil

  • Farol de neblina

  • Farol de xenon

  • Freio a disco

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Painel digital

  • Bluetooth

  • Sensor de chuva

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • GPS

  • Piloto automático

  • Pintura metálica

  • Tração 4x4

  • Para-choques na cor do veículo

  • Espelhos elétricos

  • Controle de estabilidade

  • Controle de velocidade

  • Sensor de farol

  • Faróis auxiliares

  • Sistema start stop

  • Assistente de partida em rampa

  • Relógio digital

  • Teto panorâmico

  • Protetor de cárter

  • 7 Lugares

  • Airbag lateral

  • Banco motorista com regulagem de altura

  • Sensor de estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.