chevrolet

CHEVROLET PRISMA 1.4 MPFI LT 8V 4P

R$ 54.900

  • Cidade Florianópolis/SC

  • Ano 2014/2015

  • Quilometragem 120.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Carroceria Sedã

  • Cor branca metálica

  • Final placa 6

Chevrolet PRISMA Sed. LT 1.4 8V FlexPower 4p Aut.

Última atualização:

O Chevrolet Prisma 1.4 LT SPE/4 (Aut) é a escolha ideal para quem busca desempenho, conforto e tecnologia. Com motor 1.4, proporciona uma condução ágil e econômica, enquanto a transmissão automática oferece praticidade no dia a dia. Seu design moderno, aliado a itens como central multimídia, ar-condicionado e direção elétrica, garante conforto e conectividade. Não perca a oportunidade de ter um carro completo, que une qualidade e custo-benefício.

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Retrovisor elétrico

  • Computador de bordo

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Banco motorista com regulagem de altura

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.