porsche

PORSCHE PANAMERA 3.6 V6 24V 4P

R$ 299.900

  • Cidade Blumenau/SC

  • Ano 2011/2012

  • Quilometragem 94.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Gasolina

  • Carroceria Sedã

  • Cor preta

  • Final placa 5

Porsche Panamera 3.6 V6 300CV - Preta - 2011/2012

Última atualização:

Esse carro pode ser seu! Entre em contato agora mesmo.
ㅤㅤ
(47)
R. Dois de Setembro, 3897 - Blumenau, SC - Mais opcionais: Assistente de tráfego, Auto Hold, Banco do Motorista com Ajuste Elétrico, Bancos em Couro, Banco revestido com partes de couro e material sintético, Banco elétrico para passageiro, Direção Multifuncional, Direção assistida, Diferentes modos de direção, Controle Som no Volante, Controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, Completo, Informação de trânsito em tempo real, Insulfilm, Isofix, Lanterna de neblina, Manual do Proprietário, Monitoramento da pressão dos pneus, Multimídia com HD interno , Paddle Shift, Partida Elétrica, Rádio, Película Solar, Sistema keyless, Sistema de assistência em frenagem de emergência nas quatro rodas (BAS), Sistema de alarme volumétrico e perimétrico, Saída de ar-condicionado para os bancos traseiros, Revisões em dia, Som, Som USB, Vidros Elétricos Dianteiro, Vidros Verdes, Vidros Elétricos Traseiro, Airbag Duplo, Abertura Interna do Porta Malas, Central Multimídia, Câmbio Automático, Espelhamento de tela do celular, Freio a Disco nas 4 Rodas, Freio de estacionamento com acionamento eletrônico, Freio EBD, Frenagem automática de emergência, Apoio de braço central deslizante , Ar Condicionado Digital, Ar Condicionado Dual Zone, Assistência na recuperação veicula.

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Teto solar

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Retrovisor elétrico

  • Apoio de braço

  • Banco bi partido

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Encosto de cabeça

  • Retrovisor retratil

  • Farol de neblina

  • Farol de xenon

  • Freio a disco

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Bluetooth

  • Retrovisor fotocromico

  • Sensor de chuva

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • GPS

  • Piloto automático

  • Pintura metálica

  • Som original

  • Aerofólio

  • Câmbio borboleta

  • Bancos de couro elétrico

  • Park assist

  • Câmbio tiptronic

  • Tração 4x2

  • Partida por controle remoto

  • Espelhos elétricos

  • Controle de estabilidade

  • Controle de velocidade

  • Sensor de farol

  • Interface

  • Faróis auxiliares

  • Sistema start stop

  • Assistente de partida em rampa

  • Spoiler

  • Relógio digital

  • Airbag lateral

  • Controle automático de descida

  • Banco motorista com regulagem de altura

  • Sensor de estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.